Vestido de Noiva Ano 2017

Tendências que vão arrasar no próximo ano!

Vestido de Noiva Ano 2017, mais um ano, e a moda bridal está a ser protagonista na industria das noivas. As melhores passarelas bridal do panorama internacional apresentaram as novas colecções de vestidos de noiva para o ano de 2017. Tendências de anos passados que continuam  vigentes e outras que se unem a estas fazendo a beleza das noivas que procuram o modelo perfeito para o dia do seu casamento. Sentir-se especial nesta ocasião tão especial e importante é fundamental porisso na industria do mundo das noivas , são imensas as marcas que apresentam extensas propostas para todo o tipo de mulheres, com silhuetas, figuras e estilos diferentes.

Seleccionamos todas as tendências

Neste post seleccionamos todas as tendências que arrasarão em 2017 e que não pode deixar de ver. Tecidos ricos em detalhes e de máxima qualidade como o tafetá, rendas, tule, seda mikado, crepes e muitas mais opções. Compilamos todos os que se seguem.

Cortes

Entre as propostas, vemos silhuetas de todo o tipo. Não podiam faltar os, sempre clássicos, vestidos de noiva de corte princesa, assim como os vestidos de noiva de corte sereia. O que nos chama mais à atenção é a quantidade de modelos leves, com saias confeccionadas com finos tecidos como o crepe, que opta a marca catalã Rosa Clará, entre outras. Vestidos que se moldam à figura feminina como uma segunda pele, são vestidos de noiva ideais para mulheres altas e magras.

Outra das marcas que se contrapõe aos modelos de corte sereia são, como dizíamos anteriormente, os vestidos de noiva com saia volumosa. Justos à cintura de onde sai uma espectacular saia que a fará sentir como se estivesse num conto de fadas. Marcas como Jesús Peiró, Rosa Clará ou GaliaLahav incluem peças cheias de requinte nas suas colecções.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.