SAPATOS DE CASAMENTO

Seja para qual ocasião for, um look só fica completo com um belo calçado. Imagine, então, quando o assunto é casamento? Não é à toa que noivas, madrinhas e convidadas ficam cheias de dúvidas na hora de escolher o sapato perfeito, que irá complementar o visual sem roubar a cena ou ficar apagado.

O sapato da noiva deve ser delicado e discreto, sem jamais ofuscar o vestido. É um complemento do look que aparece com discrição.

Escarpim (mais clássico) e sandália (mais moderna) são os calçados mais recomendados, em tom próximo ao do vestido (exceto no caso de vestidos coloridos).

Se quiser usar sapato colorido, pense bem. Para casamentos, looks atemporais, é possível criar um look moderno sem invencionices que, em 10 anos, ao olhar as fotos, causem arrependimento”. Se optar por essa ideia, as melhores opções são em tom pastel.

Caso o vestido seja colorido, lance mão de sapato nude. Em uma cerimônia informal e moderna, não há problemas em fazer contraste de tons. Se quiser uma dose extra de modernidade e ousadia, metalizados também são uma boa opção. 

 A noiva tem o direito de brilhar. Portanto, vale vestido e calçado com brilho, mas deixe os pés sempre mais delicados.

O acessório deve ser confortável elegante e bonito. Escolha o modelo com antecedência e use-o em casa para “amaciá-lo”.

     

[gravityform id=”9″ title=”true” description=”true”]

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.