QUAL ESTILO DE CASAMENTO QUE TEM MAIS A VER CONTIGO

ESTILLO DE CASAMENTO COMO ESCOLHER O SEU

A primeira e mais importante decisão que deve tomar um casal quando decide dar o passo de se casar, é o tipo de casamento que deseja celebrar. Quando isso estiver claro nas suas cabeças, o resto das coisas vão ser planificadas em função do que decidiram. Dúvidas entre um casamento na praia ou uma cerimónia tradicional? Então este teste é para ti, responde a estas 7 perguntas e vê o resultado, vai ajudar-te com a tua decisão.

Como defines a tua personalidade e o teu estilo?

Clássica e elegante, gostas de coisas sérias e formais, mas também de diversão.

Muito feminina. És uma mulher muito sentimental e romântica e demonstra-lo sempre com muita doçura. Gostas de harmonia e do contacto com a natureza. És uma mulher calma e tranquila, com um estilo natural. És uma mulher de ideias claras, com uma tendência para o estilo hippie, mas sempre com um pequeno toque de sofistificação. Criativa e original, gostas que o teu estilo nunca passe despercebido.

És uma mulher simples, que não gosta muito de chamar a atenção. No teu estilo nota-se o aspecto confortável, mas com o seu toque de elegância. És sofisticada e glamorosa. O teu estilo costuma sempre ser atrevido e adoras marcar a tendência.

O vestido dos teus sonhos é: De corte império. Encanto e estilo. b) Estilo princesa. Para brilhar como se estivesses no conto mais lindo. Vestido volumoso. Comodidade e beleza. d) Corte sereia. Sensualidade acima de tudo. Nada convencional, queres algo diferente e original. f) Corte reto. Elegância garantida. Corte tubo. Sexy e glamour.

Se celebrasses o teu casamento em qualquer lugar, gostarias de fosse em:

Uma igreja grande e bonita. Adorarías celebrá-la num luxuoso castelo. Ao ar livre, acompanhados pela natureza. Uma ilha paradisíaca, com o mar como fundo. Num lugar, cenário de um filme ou relacionado com algum dos teus hobbies. Nuns jardins grandes ou chill out à beira de uma piscina. Um luxuoso hotel, perfeitamente decorado. A tua despedida de solteira sería: Jantar com as tuas antes de um dia de festa. Sessão de spa, maquilhagem e cabeleireiro com as tuas amigas. Um fim-de-semana numa casa rural. Viagem de fim-de-semana a alguma capital europeia. Um plano especial, diferente e se puder ser, com acessórios de fantasia. Fim-de-semana de raparigas, o plano é o menos importante, mas algo simples. Compras, jantar e festa, mas nos lugares mais “cool” da cidade.

Casamento clássico. Gostas dos casamentos tradicionais. Os pormenores clássicos e elegantes devem ser o ponto de partida. Os casamentos têm uma coisa fantástica, que é que os costumes clássicos que os caracterizam jamais passarão de moda.

[gravityform id=”9″ title=”true” description=”true”]

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.