PENTEADOS PARA O CASAMENTO

CASAMENTO & PENTEADOS

Casamentos são ocasiões especiais, tanto para os noivos quanto para seus amigos e familiares. Mesmo como convidado, nessas ocasiões é necessário ter atenção em todos os detalhes. Trajes, calçados, cabelos e unhas passam no imaginário das mulheres desde o recebimento do convite. Sejam elas madrinhas ou apenas convidadas.

A escolha do penteado é, talvez, a última na composição do look. Para acertar nessa decisão é preciso considerar alguns fatores como horário e local da cerimônia, traje que será usado e conforto, já que o penteado precisa permanecer intacto ao longo da noite.Considerar o comprimento do cabelo também é importante. Embora ele não limite a maioria dos penteados, seguir algumas dicas pode trazer mais praticidade ao escolher qual penteado será usado na ocasião. Antes de escolher o seu penteado de noiva, pense no seu vestido, se vai usar acessórios no cabelo, colar, ou brincos. Isso tudo vai influenciar em como você vai fazer seu penteado para o casamento.Veja a seguir algumas ideias específicas para cada comprimento de cabelo que você pode aproveitar e se inspirar nelas para escolher o seu look de casamento.

PENTEADO PARA CABELO CURTO

Pensamento comum de que não é possível fazer penteados em cabelos curtos é totalmente equivocado. Pequenos detalhes em penteados semipresos são a estrela em cabelos curtos, mas não impedem arrumações mais elaboradas. Quem optar por um penteado mais simples ou todo solto pode apostar em um acessório grande. Presilhas e tiaras com strass dão brilho na medida para arrasar no casamento como madrinha ou convidada.

PENTEADOS PARA CABELOS LONGOS    

[gravityform id=”9″ title=”true” description=”true”]

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.