CASAMENTOS ÍCONES DA HISTÓRIA

Audrey Hepburn vestidos de casamento Sendo o ícone de imagem chique pura e simples de uma mulher, vestido de casamento de Audrey Hepburn são como formas de realização reais do que é chamado de uma elegância intemporal com detalhes mínimos e desenhos. Para seu primeiro casamento com James Hanson, ela usou um vestido super fofo por Balmain, que era uma maravilha de comprimento com mangas chiffon, e uma coroa de flores em vez de um véu. Isso fez um look simplesmente adorável. Para seu segundo casamento com Mel Ferrer, em 1954, no entanto, a imagem foi completamente diferente, quanto ao tema era quase o mesmo. Desta vez foi Givenchy quem fez o vestido comprimento no tornozelo, com uma nuance rosa pessego suave, que mais uma vez acentuava sua aparência simples e bonita como nada mais poderia ser visto.

Jacqueline Kennedy Vestido de Noiva Outro vestido icônico é o Jacqueline Kennedy usou quando se casou com John. F. Kennedy em 1953. O vestido foi desenhado por Anna Lowe, é dito que foi usado 50 quilos de marfim de seda pura para fazê-lo. É um vestido de princesa chique com ombros abertos, tendo também alguns cortes aberturas e dobras.

Grace Kelly Vestido de Noiva O próximo deslumbrante vestido top na nossa lista é a Grace Kelly usou para seu casamento. Ele foi designed por Helen Rose, que trabalhava para a MGM. Ela fez uma peça absolutamente deslumbrante, feito em de seda pura delicado, com véu de renda, e um monte de pérolas. O super longo véu foi o maior toque final.

Kate Middleton Vestido de Noiva Ela simplesmente não podia ser mais uma em nossa lista top, com vestido de casamento super incrível que ela usou no seu casamento com o príncipe William em 2011. Designed por Sarah Burton, designer criativo de Alexander McQueen, o vestido de Kate parecia absolutamente deslumbrante e apenas uma princesa digna.

Princesa Diana Vestido de Noiva Outra personalidade adorável da casa real, Princesa Diana é sem dúvida outro ícone da feminilidade e charme feminino. O vestido que ela usou no dia do casamento foi designed por David & Elizabeth Emanuel, tinha todos os elementos de estilo que estavam na moda para aqueles tempos, incluindo as mangas adoráveis, um super longo véu, e um monte de babados.

Marilyn Monroe Vestido de Noiva Outro ícone da beleza feminina etéreo é a imagem nunca desvanecimento de Marylin Monroe, que tem seu merecido lugar como o vestido de noiva mais emblemáticos. Para seu primeiro casamento, ela usou um vestido absolutamente encantador e simples, com padrões e rendas delicadas e um decote redondo, usou um véu simples, mas chique.

Elizabeth II Vestido de Noiva O Design lindo e sofisticado do vestido de casamento da rainha Elizabeth manteve-se na história da moda como um dos exemplares mais originais e nunca-a-ser-repetidos de beleza absoluta e inquestionável. Norman Hartnell, foi a Designer, sua inspiração foi na Alegoria da Primavera de Botticelli. Para desenhar esta maravilha, ele usou enormes proporções de bordado floral e 1000 pérolas.

Charlene Wittstock Vestido de Noiva Apenas um outro exemplificação de luxo é o vestido de noiva de Charlene Wittstock, Designed por Armani Privé. Esta maravilha lindíssimo vestido foi feito com 40.000 cristais Swarovski, pérolas 2.000 gotas, fio revestido de platina e 30.000 ‘pedras de ouro “, como a libertação dos informes do palácio. Com uma cauda de 10 metros é apenas mais um detalhe de luxo.

Katie Holmes Vestido de Noiva Katie Holmes para seu casamento com Tom Cruise em 2006. A atriz usou um vestido Giorgio Armani, adornado com super delicadas e sutis detalhes, tecidos sem peso, e um véu impressionantemente bonito e longo.

Então, os melhores vestidos de casamento mais emblemáticos de todos os tempos, que têm sido e será sempre alguns exemplos da beleza intemporal e encanto etéreo de uma mulher, não importa se o vestido que ela usa é simples ou super-sofisticado.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.