A Naturalidade e Encanto da Maquiagem Nude

makeup

A Naturalidade e Encanto da Maquiagem Nude

A Naturalidade e encanto da maquiagem nude, se nas décadas de 1980 e 1990 os tons mais vibrantes dominaram as nécessaires de maquiagem das mulheres que acompanham o hit da moda, atualmente a tendência nude é quem faz a cabeça das mulheres mais antenadas , elegantes de bom gosto . Com tons suaves e acabamentos elegantes, a beleza natural garante um visual radiante, valorizando a pele e os traços do rosto. Pensando nisso, a Noiva Glamour preparou um tutorial dando dicas imperdíveis para criar uma make up nude, super glamour!

  • Make up nude ganha tons clássicos e foca na pele.

A maquiagem nude,é diferente das outras tonalidades, garante que o destaque principal da produção seja a pele. Para começar a maquiagem, o primeiro passo é aplicar uma base da mesma tonalidade do rosto, para deixar o visual uniforme e livre de imperfeições, que pode ser aplicada com os os dedos, um pincel de base ou até uma esponja. A base deve ser aplicada sempre do centro do rosto para fora, com movimentos compridos ou com leves batidinhas. Para o efeito mais natural, é importante finalizar o produto esfumando nas laterais do rosto, para remover as marcas aparentes.

  • Tons escuros servem para criar o contorno 

Em seguida, é chegado o momento de criar o contorno do rosto. Para isso, vale usar uma base mais escura ou um pó e é importante descobrir exatamente aonde você vai colocar o contorno. Uma dica é acompanhar o osso da maçã do rosto até encontrar uma reentrância, onde a base de tom mais escuro deve ser depositada. O produto deve sair mais ou menos do meio da orelha e seguir até a metade das bochechas.

  • Iluminação extra também completa make nude

Seguindo o caminho oposto, o corretivo em tonalidade mais clara da pele pode fazer o papel de iluminar a pele. Pode-se usar nas têmporas, no alto das sobrancelhas, no canto interno dos olhos, na ponte do nariz e no arco do cúpido. Para o efeito mais natural, é indispensável esfumar o produto com as pontinhas dos dedos.

  • Olhos e lábios também podem ganhar definição

Para completar a maquiagem nude no estilo “acordei assim”, vale apostar em um blush rosado para dar um toque mais saudável para a make. O ideal é aplicar o produto bem acima da maçã do rosto, para criar um rubor natural ao rosto. Os olhos também podem ganhar mais definição na maquiagem nude.

A sombra acinzentada e sem brilho é uma boa opção para dar mais profundidade ao olhar, enquanto a máscara de cílios oferece um visual mais feminino e com olhos mais abertos e realçar o formato. Para finalizar a maquiagem nude, os lábios podem receber uma camada de hidratante labial, coberto com um batom em tom de boca, para completar o visual mais natural da produção.

Olhos
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.