IDENTIDADE VISUAL DO CASAMENTO

Sabe aquela festa que tem a cara nos noivos, com toque especial em cada detalhe? Então, eles investiram na identidade visual para casamento. Confira dicas especiais para escolher a sua também.

É unanimidade: toda noiva quer que seu casamento deixe uma marca! Então contamos o segredo: apostar em uma identidade visual pode fazer isso, literalmente! O segmento, já conhecido, faz a cabeça das noivas mais antenadas e consiste em criar um logotipo para o casal e aplicá-lo nos itens de decoração e papelaria do casamento. Tudo personalizado! Essa é a grande tendência. Assim, a festa fica gravada não só na memória, mas também nos convites, almofadas, menus e muito mais.

Para te ajudar a desbravar esse mundo de infinitas possibilidades, convidamos Adriana Willets e Gabriela Schorer Kaplan, da Barnard &Westwood. A marca, de origem inglesa, está há cinco anos no Brasil e se consagrou ao produzir os convites do casamento real do príncipe Willian e Kate Middleton. Ou seja, know-how elas têm de sobra.

Segundo as sócias, o desenvolvimento da identidade visual deve ser sempre o primeiro passo, já que é a partir dela que os outros itens do casamento serão criados. E acrescenta: fica mais fácil escolher a decoração e paleta de cores depois desse processo.

[gravityform id=”9″ title=”true” description=”true”]

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.