FASHION MUSEUM

Vestido do Ano Exposição no Museu da Moda Fashions pelas estilistas do mundo.

De Mary Quant em 1963 para Christopher Kane, em 2013. Esta exposição mostra a inventividade dos principais nomes da moda nos últimos 50 anos. A cada ano, o Museu da Moda contrata um especialista em moda para escolher peças diferentes das colecções de moda internacionais que eles acham que é a mais excitante, ou direcional, ou simplesmente resume do ano na moda.

O conjunto selecionado torna-se então parte da coleção do  Museu da Moda e  torna-se um registro permanente das mudanças da moda. O esquema começou em 1963 – ano em que o museu Bath, tornou-se o Museu do Traje –  o vestido completo da coleção do ano pode ser visto aqui em nossa galeria de imagem online.

O traje do ano para 2014 é de Gareth Pugh, um dos estilistas mais famosos  da Grã-Bretanha.

Escolhido para o museu por Katie Grand, editor-chefe da revista LOVE, o vestido do Ano 2014 é um conjunto estrutural super-dimensionado feito com folhas  plástica. Coleção de Gareth Pugh Outono / Inverno 2014. O look  chamou atenção , feito de plástico , e amarrado com um cinto estilo quimono, calças de chita cor  creme. 

Anos da Moda

Mary Quant- Vestido de lã cinza e creme,  blusa chiffon, chapéu de feltro. Reed Crawford. Seletor: Assoc Escritores da Moda.

1964: Jean Muir / Jane & Jane: Liberty vestido estampado de seda, sapatos  Christian Dior / Charles Jourdan. Seletor: Assoc.  Escritores da Moda .

[gravityform id=”9″ title=”true” description=”true” ajax=”false”]
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.