CABELOS SOLTO NO DIA DO CASAMENTO

CABELOS SOLTO NO DIA DO CASAMENTO

CABELOS SOLTO NO DIA DO CASAMENTO-Apesar de tradicionalmente as noivas optarem pelo cabelo solto, não é obrigatório fazer um penteado muito elaborado no dia do seu casamento. Se prefere um look mais natural, saiba que os cabelos soltos e caídos pelos ombros ficam bem a qualquer noiva, quer seja morena, ruiva, com cabelo castanho, loiro ou preto. Se até a própria Kate Middleton escolheu  o cabelo solto no seu casamento! Siga os nossos conselhos e revele um cabelo cuidado e maravilhoso no dia do seu casamento!

Dicas para usar cabelo solto no casamento:

1
Para ter um cabelo brilhante e sedoso no dia do seu casamento, tem de começar a cuidar dele meses antes da grande data. Um dos processos fundamentais é a hidratação. Nada de pontas duplas e secas. Tenha muito cuidado com o sol e utilize um bom amaciador em casa. No cabeleireiro pode marcar, com a devida antecedência, um programa de tratamento para a hidratação do seu cabelo.
2
Para as noivas que têm o cabelo muito liso, podem utilizar o secador para dar um pouco de volume e forma ao penteado. Para visuais mais tradicionais, bastará secar e esticá-lo bem no cabeleireiro.
3
Para as noivas com o cabelo ondulado ou encaracolado, é importante que definam bem os seus caracóis, para que não pareçam despenteadas.
4
Os acessórios para o cabelo são fundamentais para um visual perfeito. Desde as tradicionais tiaras às coroas de flores, plumas, tudo contribuirá que fique ainda mais bonita no dia do seu casamento.
5
Se quiser usar um véu com o cabelo solto, saiba que os véus tradicionais são mais pesados do que, por exemplo, um véu pirata ou um véu blusher. Mas o véu adapta-se ao penteado desejado. Assim o provou Kate Middleton, com seus cabelos soltos, no dia do casamento real. Uma noiva clássica e elegante, com tiara e véu de catedral.

Para adotar a imagem que mais se coaduna com o seu estilo e brilhar no dia do seu casamento, deixamos-lhe aqui sugestões de empresas que se dedicam à beleza dos noivos que a vão ajudar a tomar as melhores decisões.

Usar o cabelo solto no dia do casamento está cada vez mais na moda.

Além de ficar bem em todas as noivas, a opção combina muito bem com casamentos durante o dia e ao ar livre – o que não quer dizer que não fique bem à noite, com algum acessório ou mais estruturado.

No entanto, se optar por este visual, é importante preparar o cabelo para que no dia do casamento esteja brilhante e sedoso e ter alguns cuidados com a forma como o vai pentear no grande dia.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.