MOOD BOARD

boho decoration

MOOD BOARD

As cores base da decoração do casamento são essenciais, quer usem um tema, ou apenas cores inspiradoras. O tema e a cor são a inspiração de todo o casamento: passando desde os convites até aos ínfimos detalhes, tais como o tipo de cocktails a serem servidos durante a hora do cocktail, à decoração da recepção, às flores, à decoração da cerimónia, etc. Quer selecionem um tema ou apenas um quadro de inspiração geral, o que realmente importa é que no final exista uma harmonia na decoração, conseguida com uma boa paleta de cores.

Escolher uma paleta de cores para o vosso casamento não é nada de impossível. Basta alguma inspiração, algumas regras e muita dose de planeamento, para conseguirem um resultado que torne o vosso casamento unicamente especial.

Pensem em cor

Comecem pelo início: juntos, cheguem a um consenso acerca de uma única cor favorita; pode ser verde musgo, bege champanhe, café com leite, púrpura, diversos tons de amarelo… Se não têm ideia alguma, então procurem inspiração. Podem por exemplo, inspirarem-se nas tendências da Pantone de acordo com cada estação do ano. As cores da Pantone são cores sempre selecionadas pelos profissionais das diversas indústrias desde a decoração até à moda. Inscrevam-se no website e recebam ideias acerca das tendências das cores segundo cada estação. Esta é uma das formas, existem muitas mais…

Mostro-vos o quadro de inspiração que criei para os noivos e noivas, são cores pretendidas e os elementos decorativos que marcam a diferença. As ideias são sempre muitas… mas não se podem concretizar todas e o que faço é ajudar a traçar objectivos concretos, o que é dispensável e o que é essencial para a festa ter a vossa cara.

MOOD BOARD- VERDE E PÊSSEGO

MOOD BOARD- NAS CÔRES VINHO 

MOOD BOARD-FLÔRES PINK 

MOOD BOARD-CÔRES PÊSSEGO E OURO

MOOD BOARD- MINT & LILÁS

[gravityform id=”9″ title=”true” description=”true”]

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.